Verzani – 27/02/2020

O Siemaco Piracicaba e Região dá BOAS – VINDAS aos Trabalhadores e Trabalhadores da empresa Verzani da cidade de Rio Claro/SP.

Após anos de grande luta com as empresas de Asseio e Conservação antecedentes no posto de Trabalho, finalmente a assessoria sindical reverteu “atitude antisindical” praticada por gestões anteriores, no dia (27). Restringir o acesso de membros de sindicato de trabalhadores às dependências da empresa, configura prática antissindical.

Algumas empresas criam obstáculos à circulação dos dirigentes sindicais no local de trabalho , para a divulgação das ações sindicais, esclarecimentos de dúvidas trabalhistas, divulgação de campanha salarial e benefícios, fiscalização de condições de local de trabalho, EPI´s, maquinários e dentre outros.

Lamentamos por alguns trabalhadores e trabalhadoras de outras empresas de nossa base territorial, que muitas vezes não recebem a visita do Siemaco pelo fato das empresas impediem ou no mínimo dificultam a atividade sindical legítima.

Por isso, agradecemos todos e todas que quase 100% se filiaram ao Siemaco Piracicaba e Região nesta visita, isso demonstra o quão carente de informações nossos representados(as) estavam. Lutem conosco! Juntos somos mais fortes! Parabéns pela atitude de se filiarem, guerreiros(as)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Whatsapp
Skip to content