Homologação no sindicato é obrigatória 09/09/2020

O Siemaco Piracicaba e Região não parou de realizar as homologações durante a fase vermelha do plano São Paulo. Nossos trabalhadores são essenciais e seguem na linha de frente no combate ao Coronavirus, e o sindicato esteve na reta guarda garantindo todo o respaldo para categoria.

Priorizamos os cuidados na prevenção do Covid-19, solicitamos às empresas enviarem toda a documentação dos dispensados por e-mail, para que realizássemos a devida conferencia, com segurança e prevenção.

Conforme o Governo do Estado de São Paulo foi flexibilizando as atividades o Siemaco Piracicaba foi se adequando para o retorno, seguindo todos os protocolo de higiene e distanciamento nos atendimentos presenciais da base. Segue abaixo um relatório das homologações durante a quarentena.

 

HOMOLOGAÇÕES DURANTE A PANDEMIA

Foram atendidos trabalhadores(as) em toda Base Territorial do Siemaco Piracicaba, seja por homologação on-line ou presencial.

 

MÊS HOMOLOGAÇÃO ON-LINE HOMOLOGAÇÃO PRESENCIAL TOTAL DO MÊS
Abril 63 22 85
Maio 89 06 95
Junho 96 16 112
Julho 94 80 174
      466

 

Desde o início de agosto o Siemaco retornou com força total no atendimento de todas as homologações e alerta que TODO TRABALHADOR E TRABALHADORA QUE SÃO DA NOSSA REPRESENTATIVIDADE SINDICAL TEM O DIREITO DE HOMOLOGAR NO SINDICATO. Todas as cláusulas firmadas em Convenção Coletiva de Trabalho devem ser obrigatórias e respeitadas pelo empregador. Portando trabalhadores, exija seus direitos!

Juntos somos mais fortes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − nove =

Whatsapp
Skip to content