Coletores fazem paralisação e deixam Piracicaba sem coleta de lixo

Os coletores de Piracicaba anunciaram paralisação na manhã desta quinta-feira (21). O representante do sindicato, Daniel Gomes, comunicou que cerca de 100 coletores aguardam posição das empresas responsáveis.

De acordo com o representante dos coletores (que pediu para não ser identificado), a paralisação é motivada por atraso no ticket alimentação, no vale transporte, no fundo de garantia (atrasado já há anos) e também pelo cancelamento do convênio farmácia e plano de saúde.

Um dos coletores comentou com exclusividade ao Jornal PIRANOT que os benefícios são descontados dos funcionários, porém o repasse não é feito. Os coletores também comentaram que o café foi cancelado há uma semana e ainda não há previsão para que o fornecimento volte.

Daniel Gomes, representante da Siemaco Piracicaba e região, comentou que os funcionários estão aguardando as empresas responsáveis se manifestarem. Ele informou que entrou em contato com o plano de saúde e, até o momento, nada foi pago. Ele também informou que fez contato com o fornecedor do café e novamente não constou pagamento.

O Jornal PIRANOT está fazendo contato com a assessoria das empresas responsáveis e volta daqui a pouco com todas as posições.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 10 =

Whatsapp
Skip to content