Siemaco Piracicaba e Região Oferece Assistência jurídica aos trabalhadores

Conforme anunciado no site oficial do Siemaco Piracicaba e região, todos os trabalhadores filiados ao sindicato tem direito à assistência jurídica gratuita.

Todos os dias, a equipe técnica atende trabalhadores e trabalhadoras das categorias da Limpeza Urbana, Áreas Verdes, Asseio e Conservação e Controle de Pragas. Entre os serviços oferecidos, está a garantia da orientação jurídica a todos por meio de plantões realizados nas sub sedes e postos de trabalho, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Os atendimentos são realizados por advogados técnicos e especializados em causas sindicais e trabalhistas.

De acordo com a advogada, Marcia Spada, uma das solicitações mais frequentes referem-se a assuntos como insalubridade, benefícios que não são corretamente empregados pela empresa que são de direito do trabalhador, homologação, baixa na carteira de trabalho e demais ações processuais em razão de descumprimento de ressalvas acordadas.

Muitos casos, conforme registrado na matéria, necessitam de acompanhamento por um tempo maior em razão da complexidade do tema defendido.

Além dos plantões, todos os trabalhadores da categorias podem contar com atendimento presencial ou pelo telefone: (11) 19 8439-0100

O sindicato faz questão de ressaltar que o atendimento trabalhista não é realizado pelas redes sociais, pois, prezam essencialmente pela análise exclusiva e pessoal de cada caso, sempre respeitando o trabalhador e suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + catorze =

Whatsapp
Skip to content