Siemaco Piracicaba participa da 29ª Reunião Plenária da UGT

Na manhã da última sexta-feira (15), o Siemaco Piracicaba e Região, esteve presente na 29ª Reunião Plenária da UGT, na sede nacional da União Geral dos trabalhadores em São Paulo.

A reunião foi presidida por Ricardo Patah e tratou a respeito da programação do 4º Congresso Nacional da UGT, abordando os grandes desafios vigentes no país, registrando a caótica situação em que se encontra a cidade de Brumadinho em Minas Gerais, relembrando também a triste morte dos meninos no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro. Além disso, foram abordados alguns temas como Reforma da Previdência e as recentes mudanças promovidas pelo atual Governo.

O retrato vigente traz um cenário de extrema preocupação, principalmente no que tange as reformas promovidas e suas futuras alterações, incluindo a tentativa de mudança do artigo 7 da Constituição Federal, que resguarda o direito as férias, salário, cujo a proposta em questão promovida pela atual gestão do país, é de que assuntos dessa natureza fiquem a cargo da negociação entre empregado e patrão.

As informações divulgadas acima, podem ser encontradas na página oficial do Siemaco Piracicaba e Região, através do site: https://www.siemacopiracicaba.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + oito =

Whatsapp
Skip to content