Assembleia de Controle de Pragas é realizada na sede de Piracicaba

Na quinta-feira(19), os Trabalhadores de Controle de Pragas de Piracicaba e Região aprovaram por unanimidade, a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2021. A assembleia aconteceu seguindo os protocolos de higiene, necessários para o atual momento de pandemia.

A presidente Renata Souza, conduziu a assembleia apontando os principais tópicos de reivindicações da categoria ao sindicato patronal, entre eles o reajuste salarial pelo INPC/IBGE a partir de janeiro (data base); reajuste nos benefícios da Convenção Coletiva como no Tíquete Refeição, Alimentação, PPR, entre outros, porém, a luta maior é conquistar o reajuste sem perder direitos.

Ressaltou ainda, a grande conquista do Auxílio Saúde na última negociação coletiva e enfatizou a importância dos trabalhadores e trabalhadoras acompanharem os trabalhos da Entidade Sindical, presencialmente ou através das mídias sociais para mais informações das novidades da categoria.

A presidente do sindicato também comemorou a retomada das atividades da Colônia de Férias, que tem retorno previsto para o dia 1º de dezembro com novas regras em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Categoria unida, trabalhador e trabalhadora protegidos. Juntos somos mais fortes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dezenove =

Whatsapp
Skip to content