Campanha Salarial – Limpeza Urbana e Áreas Verdes – 26/01/2021

O Siemaco Piracicaba e Região deu início as Assembleias Gerais da Data Base 2021, das categorias de Limpeza Urbana e de Áreas Verdes, logo a tarde, do dia 26 de janeiro.

Unidos em prol das trabalhadoras e os trabalhadores terceirizados, foi seguido todos os cuidados necessários de proteção contra o Covid-19, conforme recomenda as autoridades sanitárias em Piracicaba e Região.

Mesmo diante de uma pandemia o sindicato luta pela negociação com os patronais SELUR e SINDVERDE, por reajuste salarial (mais aumento real), reajuste nos benefícios, batalhar pela inclusão do café da manhã na Convenção Coletiva de Trabalho das duas categorias, pois, muitos trabalhadores e trabalhadoras ao chegar em algumas empresas para o início de trabalho pesado, não contam com esse tipo de reforço tão essencial para a realização de suas atividades, e pela manutenção de todas as atuais cláusulas sociais.

Agradecemos a participação de todos os trabalhadores(as) nas assembleias, e seguimos em frente realizando a Campanha Salarial nas empresas das cidades de nossa região, pois, juntos somos mais fortes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 5 =

Whatsapp
Skip to content