NÃO HÁ DOR MAIOR DO QUE LIDAR COM A FOME – 04/03/2021

Diante de tantas incertezas do nosso país, principalmente em meio a uma pandemia, percebemos o crescente número de desempregados(as), impactando famílias na falta de condições de se alimentarem, o que contribui para o aumento de pessoas em situação de rua.

Frente a este cenário, o Siemaco Piracicaba e Região manifesta solidariedade a pessoas que passam por essa vulnerabilidade, e busca apoiar Projetos que se preocupam com esse público, estas iniciativas geralmente contam com ajuda voluntária para se manter, e contribuir com a dignidade de quem tem fome.

A entidade Siemaco Piracicaba tem o título de Sindicato Cidadão, nossa missão é estender as mãos aos mais necessitados, através de campanhas solidárias que inspirem também pessoas a ajudar nesta causa. No momento tudo é bem vindo, é necessário a união de forças com toda a população na arrecadação de alimentos, roupas ou produtos de higiene e limpeza.

Estender as mãos ao próximo significa dar esperança! Recebemos diariamente tantas notícias ruins como, mortes, doenças, crimes, porém, quando contamos com a solidariedade e amor, podemos acreditar num mundo melhor.

A vulnerabilidade mata, o nosso apelo é por ajuda, para lutar contra a fome. Estaremos divulgando alguns Projetos, até o final de maio de 2021, em nossas redes sociais e se você sentir tocado(a) por essa ação solidária, nos ajude a vencer mais esse desafio juntos! Doe alimentos e contribua com famílias necessitadas.

Essa campanha de doações de cestas básicas tem o apoio da FEMACO e do Benefício Social Sindical.

O Siemaco a credita num futuro melhor! Acompanhe! Siga nossas redes ­sociais!

CONHEÇA UM DOS PROJETOS:

FOME 1 RESTAURANTE – Alimentando nossa cidade.

Objetivo: Fornecimento de refeições de qualidade às pessoas menos favorecidas de Piracicaba.

Tempo de criação: 15 anos de existência.

Público atendido: Moradores de rua, dependentes químicos, pessoas em situação de risco e idosos.

Qual o ideal do Projeto: Por um valor simbólico (R$ 1,00), é oferecido refeições contendo arroz, feijão, legumes, salada, mistura e suco.

Contato para doação ou maiores informações: Sr. Carlos (Mineiro) 19 9 8246-7248
(informações citadas pelo responsável do Projeto)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Whatsapp
Skip to content