Negociações Coletivas – SELUR – 25/03/2021

Siemaco Piracicaba participou do início das negociações com o SELUR – Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no estado de São Paulo, no dia 25 de março. Mesmo em meio ao grave momento da pandemia do coronavírus, as entidades entendem que é necessário dar andamento para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

O momento é delicado e requer UNIÃO, pois, diante de tudo que a população está vivenciando, os trabalhadores da limpeza Urbana continuam na linha de frente nos ambientes, servindo a todos e o sindicato jamais os deixará em segundo plano.

Com a apresentação da pauta do SELUR, hoje os sindicatos laborais se reúnem para analisar em conjunto e prosseguir com as negociações.

Juntos somos mais fortes!

 

 

Segunda fase das negociações

Acabamos de participar da reunião virtual com os sindicatos laborais (26/03), conduzida pelo nosso companheiro Presidente da FEMACO Sr. Roberto Santiago. Foram horas de discussões e análises da proposta encaminhada ao Sindicato Patronal SELUR. A proposta do PATRONAL envolve alteração em várias cláusulas sobre a última Convenção Coletiva de Trabalho.

Agora, daremos continuidade na próxima segunda – feira(29), novamente com a participação das empresas e o sindicato patronal, estamos avançando para que em breve os trabalhadores e trabalhadoras possam acompanhar os resultados finais.

Lembramos que a data base da Limpeza Urbana é março e caso o fechamento das negociações não finalizem na data correta buscaremos sempre os retroativos sem ônus aos profissionais da Limpeza Urbana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Whatsapp
Skip to content